quarta-feira, 13 de junho de 2012

Nada acontecia até você me ligar e acabar com todas as minhas expectativas, minha tarde, meus pensamentos, meus planos. Já havia perdido a graça e desistido dos meus planos, da minha "surpresa".. só o que não mudou foi a minha vontade de está com você por perto, pertinho, mas nem isso parecia dá certo.Quis deitar, fechar os olhos e dormir o resto da tarde para vê se aqueles pensamentos, se aquela tarde passasse mais rápido para que ao amanhecer pudesse te-lo de volta aqui comigo.. Perto, pertinho.
Tudo foi interrompido pelo toque da campainha tendo assim que atende-lo, mas antes de abrir a porta olhei pelo olho magico e lá vi todos os meus pensamentos, todas minhas vontades, toda minha alegria em pé na porta da minha casa. Perdi o ar, encostei a testa do outro lado da porta, apertei os olhos levando ao rosto minhas mãos frias e enfim respirando fundo abri a porta para que pudesse vê-lo entrar com aquela cara mais linda do mundo, com a surpresa mais linda em suas mãos e com uma tarde a nossa espera.
Não consegui dizer quase nada, só a minha vontade de tê-lo comigo ali bem pertinho de mim, com sua mão quente segurando a minha, seus olhos brilhantes olhando no fundo dos meus como se quisesse decifrar algo ou se perder neles.
Da sua boca saia as palavras mais lindas.
O resto disso é que tê-lo nos meus pensamentos, nos meus dias comigo, amigo, domingo, dormindo, sorrido, sorrido.. Não há nada melhor, nada que me deixe mais boba, mais feliz, mais e mais apaixonada por você!

Toda vez que vou escrever seu nome e, sem querer, digito a palavra feliz dou um desses sorrisos bobos.. Você que caiu de paraquedas na minha vida, que veio como uma brisa boa, como um pensamento bom, uma tarde boa, que veio chegando de mansinho e me conquistando cada vez mais com suas atitudes, com seu carinho, com você! Não quero que passe essa brisa boa, não quero esquecer esses meus pensamentos, não quero perder seu carinho, não quero você longe.. Quero mais da gente na frente da tv abraçados pra fugir do frio ou brincando ou jogando pipoca na sua coca, mas só quero que seja com você ou finalizada por você!

Meus olhos brilham, meu sorriso aparece, minha boca chama pelo teu nome!   
Foi lindo, foi bom, foi nossa o resto da tarde.. com um sorriso de ponta a ponta e tudo por sua conta! 
Meu, meu, meu bem de todos os dias!

Que tudo isso seja doce, que seja como bombons (:


Te amo amor meu
Te cuida
12/06/2012
Terça-Feira / Brasília - DF

#A carta que não quer dizer nada,
                          mas que pensa e sente muita coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário